Siga o Blog Aqui

sexta-feira, 18 de março de 2016

Chá de Revelação - Como Funciona

Olá Meninas!!

Hoje o post vai para as gravidinhas de plantão...

Onde quer que uma grávida passe, sempre vem a pergunta... "É menino ou menina?" você conhecendo a pessoa ou não. A grávida que nunca passou por isso que atire a primeira pedra rs...

Quando me fazem essa pergunta sempre digo a mesma coisa  "Ainda não sei!". Algumas pessoas pensam que estou mentindo mais é a mais pura verdade, eu realmente não sei.


Sempre achei lindo chá de bebê, mas sempre achei tudo muito igual sem inovação.
Foi quando ouvi falar do Chá de Revelação e simplesmente me encantei com a ideia.

Quando comecei a planejar minha segunda gravidez, já tinha certeza de que faria esse chá!

Como Funciona:
A ideia nasceu no EUA e vem crescendo muito no Brasil. O casal decide não saber o sexo do bebê, e escolhem um "guardião do segredo" para levar no ultrassom, o médico contará somente para essa pessoa que guardará o segredo até o dia do chá.

O guardião ficará responsável pelo segredo e pelos detalhes da festa como decoração, bolo para ficar misterioso até a hora de cortar o bolo. Isso mesmo, todos saberão o sexo semente quando cortar o bolo... Isso é muito legal *-*






O guardião deve encomendar o bolo com o recheio ou a massa com a cor de referência do sexo, normalmente azul para menino e rosa para menina, por fora pode ter duas cores dependendo da decoração da festa.

Na hora de cortar o bolo é sempre bom tirar foto ou filmar para deixar registrado a reação dos pais e convidados, pois esse vai ser um momento único.

Além do bolo existem várias outras formas de revelar o sexo do bebê...



O mais normal é fazer o Chá de Revelação bem no inicio da gestação e depois o chá de fraldas/bebê. Não gosto da ideia de fazer dois chás, então farei os dois juntos.

Já fiz os convites, mas não vou mostrar para não estragar a surpresa, pois ainda não os enviei. Enos convites coloquei sugestão de presente Fraldas.

Semana que vem já  terei enviado os convites, ai mostro todos os detalhes de com fiz.

Para me ajudar na organização peguei uma tabela de check-list no blog Fazendo a Nossa Festa  e modifiquei algumas coisas para se encaixar na minha disponibilidade de tempo.




Até a próxima e espero que tenham gostado ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...