Siga o Blog Aqui

sábado, 26 de março de 2016

Celebridade da Semana - Deivid

Oii gente!!

Hoje esse post está mais especial pra mim *-*

Apresentarei a vocês meu sobrinho guerreiro...

Nasceu de 7 meses, ficou na UTI por um bom tempo depois em observação. Ficou no hospital por quase 2 meses fazendo vários exames e tomando vários medicamentos...
Teve que ser forte desde o primeiro folego de vida.

Estou falando do fofíssimo Deivid <3 

E é claro que essa tia babona aqui iria fazer umas peças lindas para aquece-lo no hospital.

Ainda recém-nascido com apenas alguns dias de vida, usando touca melancia.

-> Touca Urso

-> Touca Urso Panda


Agora com quase 1 aninho <3 usando touca urso feliz <3
Olha como cresceu, engordou... 
Goxtosura da tia, tão cheio de dobrinhas que morro de vontade de morder.

Todas as toucas estão disponíveis para venda AQUI é só escolher o modelo e tamanho ;)



Um comentário:

  1. Ta ai meu rapaz sempre bem nas fotos...
    muito bonito meu garoto...
    Parabens pela postagem, muito bunito, ele merece... up up up

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...