Siga o Blog Aqui

sábado, 26 de agosto de 2017

Touca Crochê Gatinha

Touca Crochê Gatinha com Tassel 


Hoje vim mostrar pra vocês essa touca mais fofaaa que entreguei essa semana *-*
Fiquei super apaixonada por ela ❤


Tinha a foto da peça original guardada há um bom tempo nos meus arquivos, e enfim para minha alegria uma cliente linda fez o pedido dela \0/

Ela foi feita para uma pequenina de dois meses, aqui onde moro está super quente e por esse motivo foi tecida em linha por ser 100% algodão pois é mais leve.
Nada impede de ser feita em lã, tenho certeza que fica tão bonita quanto ;)

Essa receita não é criação minha. Quer ver a recita original clique Aqui.
Como foi a primeira fiz esse modelo deixei o mais próximo possível da original, assim consigo ter ideias para modificar as próximas peças e com isso ter uma touca mais personalizada e que tenha mais a carinha do meu ateliê =D

                                         
                                               Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...