Siga o Blog Aqui

terça-feira, 22 de março de 2016

Chá de Revelação - Check-list 3 Semanas Antes

Oii Gente!

Hoje o assunto é os preparativos para o chá de revelação que irei fazer :D
>> Ansiosa demaaaais <<


>> No post passado falei sobre o que é e como funciona o Chá de Revelação. 
Se ainda não viu clique AQUI <<

E para não me perder (pois minha memoria não é muito boa) fiz um check-list com tudo que precisarei fazer, para não ficar nada para a ultima hora.
O primeiro passo de todos é decidir a quantidade de convidados e um local que caberá a todos...



Eu decidi as coisas assim que resolvi fazer o chá, mas você pode decidir algumas coisas com um mês de antecedência, lembrando que tudo o processo tem que ser de acordo com o seu tempo e disponibilidade Ok!
Caso tenha que reservar o local, é bom já começar a ver isso.
Se for fazer as lembrancinhas você mesma, já comece agora também como eu fiz ;)



Estou exatamente nessa fase de terceira semana nesse momento. 
Os convites já foram enviados, e estou vendo as encomendas e aluguel das cadeiras.



Eu mesma fiz os convites. Minha irmã fez o projeto e eu executei...
*-* Ficou tão fofo, tão fofo *-*
Prometo que no próximo post (já terei certeza de que todos já receberam os convites) mostro como ficou em detalhes.

Bom por hoje ficamos por aqui, post simples e rápido, no próximo venho com mais detalhes ;) 

Espero que tenham gostado!!

Deixe nos comentários abaixo suas dúvidas, se esse post ajudou ou para dar alguma dica.




3 comentários:

  1. Oieeeee, você já sabia o sexo do bebê quando decidiu fazer? Eu vou fazer minha ultrassom dia 19 e estou com medo do bebê não deixar ver o sexo. E uma quais convidados Seria legal de chamar. Pois alguns da família não ligam tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown Oiii <3
      Desculpa a demora, estive esse tempo me dedicando ao meu baby e estou voltando a ativa agora :D
      Fiz duas ecografias, como decidi fazer o chá de revelação levei minha irmã e o médico falou somente para ela. Ela como "guardiã do segredo" fez a encomenda do bolo para a revelação.

      Já os convidados pense que você não tem que convidar ninguém por educação sabe?!
      É uma data especial, convide quem realmente é especial pra você família e amigos que realmente estão ao seu lado no decorrer do ano.

      Foi assim que fiz, estiveram aqui somente as pessoas que são realmente importantes para estar ao meu lado nesse dia que foi tão especial pra mim :D

      Espero ter ajudado e muito obrigada por ser leitora do blog, fico extremamente feliz com sua visita <3

      Depois me conta como foi seu chá ;)
      Beijos!!

      Excluir
  2. Poxa, fiquei curiosa pra ver seu convite! Vc não postou?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...