Siga o Blog Aqui

sábado, 19 de maio de 2018

Touca em Crochê cílios

Hoje vim mostrar para vocês uma das toucas de minha co-Criação Touca em Crochê cílios

Minhas clientes sabem que amo desafios e me encho de orgulho quando me dizem "confio no seu trabalho!"
Aí minha imaginação vai loonge :)

Já essa cliente me enviou duas fotos como referência, ela queria a cinza com o coração na cor rosa bebê com os cílios da branca.
Essa é a hora de colocar o processo de criação a tona.

 -> Fotos abaixo foram enviadas por minha cliente para serem usadas como referência e inspiração <-
 

💓 Esse foi o resultado do meu processo de criação 💓


Esse modelo foi incrivelmente mais fácil que outros projetos, como se já existisse em minha mente, Touca em Crochê cílios.
Quando mandei a foto para a aprovação da cliente, para a minha felicidade, ela amou de primeira sem precisar fazer nenhuma alteração. Isso me deixa nas nuvens!

Como funciona o processo de criação/modificação de uma peça?
Me conta aqui nos comentários o que achou do meu modelo exclusivo :D

Criação/Execução: by Paula Lilian

                                               Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...