Siga o Blog Aqui

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Porque Terei Outro Filho?


Olá pessoas lindaaaaas!!

Depois de vários meses sem aparecer, com alguns problemas e muitos enjoos voltei :D

Gostaria de compartilhar um texto lindo que li essa manhã, em uma página que sigo no Facebook, que traduz muito do meu sentimento sobre minha segunda gestação e comentários que escuto sobre isso.


Não encontrei o autor do texto, mas achei válido compartilhar ;)


"Porque terei outro filho?

Depois do sufoco do primeiro parto,

Depois dos primeiros dois anos difíceis do primeiro filho,
Depois de saber de todos os gastos que um filho nos permite ter,
E por essas e tantas outras razões, quando a gente anuncia uma segunda ou terceira gravidez, se depara com boas e "não tão boas" reações...
Algumas pessoas entendem como mais uma benção, outras como "mais problemas".
Algumas pessoas ficam felizes por você, outras te acham  "louca"...
E pra essas pessoas, só posso responder que SIM, EU SOU LOUCA...
Sou louca para que o meu filho sinta o amor de um irmão.
Sou louca para não vê-lo mais brincando sozinho no chão do seu quarto.
Sou louca para ver um cuidando do outro.
Sou louca para ver o amor que existirá entre eles.
Sou louca para ir embora tranquila dessa vida sabendo que na dor, eles terão em quem se apoiar.
Sou louca pra ver a minha casa cheia de amor, de alegrias e de gargalhadas!
Sou louca por que sei que essa vida só faz sentindo quando plantamos coisas boas, e assim levarei a gratidão dos meus filhos por terem um ao outro.
Eu estou fazendo o que eu acredito que seria o melhor para o meu filho e o melhor que eu poderia deixar para ele, seria não deixá-lo sozinho nesse mundo tão cheio de individualidades."


Sei que o mundo não é mais como era antigamente na minha época de criança, mas acho que o melhor presente que eu poderia dar pra minha filha é um irmão/irmã para compartilhar brincadeiras, alegrias e tristezas. 
Quem tem um irmão nunca está sozinho!




7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada *-*
      Fico muito feliz por ter gostado!!

      Excluir
  2. Falou tudo Paulinha e parabéns por essa bênção na sua vida!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito lindo!!
    Desejo toda sorte de bênçãos sobre a vida dessa linda família!!!

    ResponderExcluir
  4. 😍Paulinhaaa! Só agora que vi que fiquei sabendo do baby! Parabéns! Toda saúde do mundo pra vc e pro baby.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...