Siga o Blog Aqui

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Touca Rena

Natal? Já? Simmmm! Quase :D

Eu simplesmente sou apaixonadaaaaa por essa data <3

E fazer essas peças fofas, me deixa cheia de alegria ainda mais *-*

Hoje vim te mostrar essa Rena fofíssima que fiz em linha anne 100% algodão para deixar os bebês lindos nessa data tão especial.


Essa peça levou em média 3h para ficar pronta. Os tons de marrom foi a escolha perfeita!!


Feita praticamente toda em pontos altos com linha dupla (prefiro) e agulha n°3, os chifrinhos e o acabamento da base em pontos baixos. O charme com toda certeza fica nesses olhos grandes *-*

Já nos segue no instagram??? Todas as novidades e bastidores posto lá @bypaulalilian


A touca já está super disponível em nossa loja online: www.elo7.com.br/bypaulalilian/loja

--> Faço todas as minhas peças inspiradas nas fotos que minhas clientes me enviam que em grande maioria retiradas da internet não tenho gráfico, aliás nem sei ler gráficos (risos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...