Siga o Blog Aqui

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PAP - Bolsa Wayuu Bag

Oii Meninas !!

Falando de moda e crochê não poderia deixar de falar das bolsas que estão super em alta nessa estação a Wayuu Bag * - *


Essas lindas bolsas são Indígenas / Colombianas / Venezuelana.


Wayuu é uma comunidade indígena que habita em uma região na fronteira da Venezuela e Colômbia, junto com a pulseira é a principal fonte de renda do povo Wayuu.


 Cada bolsa de e única e praticamente impossível duas iguais já que são feitas a mão!


 Meninas estou completamente apaixonada por essas bolsas, pena que não estou podendo tirar esse tempinho pra fazer uma pra mim :( Mas bola pra frente que uma hora aparece um espacinho e consigo fazer a minha :D hahaha 

E prometo que assim que eu fizer mostro tudoo;)


E para que todas as amantes do crochê aprendam a fazer  sua própria bolsa, aqui vai um vídeo da Juliane Hemmel bem explicadinho!



Espero que tenham gostado!
Por Hoje é isso: D

Atelier Art's da Paula

bypaulalilian


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...