Siga o Blog Aqui

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Crochê - Plus Size

Oii Meninas!!

Todas as mulheres que tem curvas e alguns quilinhos a mais, chegou a hora de renovar seu guarda-roupas! Vamos dar um basta nas roupas feias, largas, sem recortes modernos e com estampas ultrapassadas! Não importa se você veste PP, P, M, G ou GG… O que realmente importa é ter estilo! E qual é a mulher que não gosta se se sentir bonita e estar bem vestida???

As mulheres mais cheiinhas estão ganhado a cada dia mais espaço e valorização no mundo da moda.   Independentemente do peso, todas querem estar de acordo com as últimas tendências! Chega de limitações, ninguém mais precisa vestir tamanho P para ficar bem vestida. Se ame, ame seu corpo, e vista-se como quiser, sem se preocupar com o tamanho indicado na ‘etiqueta’.

O bacana é que as mulheres perceberam que podem sim ter estilo, se vestir bem, se sentir bonita com personalidade, mesmo sem ter o corpo que é padrão para as passarelas... A todo momento surgem peças exclusivas para quem está um pouco acima do peso, feitas com materiais e modelagens especiais e lindas! Devemos acentuar ainda mais as curvas desse biótipo, ao invés de escondê-las. Os investimentos para essa área não param de crescer!

  As peças estão lindas leves e encantadoras. Está tudo liberado! Deixe sua silhueta ainda mais linda com peças de crochê! 
É só saber usar os truques corretamente que você assim como nós, vai se apaixonar!
Agora ninguém mais vai ficar sem usar uma peça de crochê :D
Para ter acesso as receitas e gráficos das peças acima {Clique aqui}

Siga-nos nas redes sociais:

@bypaulalilian 
@bypaulalilian
Atelier Art´s da Paula






2 comentários:

  1. Olá Paula! ^^
    Vim agradecer a sua visita e o seu carinho lá no meu cantinho. Adorei o seu blog, menina que blusa lindas, um arraso! Amo crochê!

    Volte sempre que quiser, você será sempre bem vinda.

    Um feriado maravilhoso para você!
    Beijos, Cris.

    www.artesanatoqueeuamo.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Cris, seja muito bem vinda ao meu cantinho. Fique a vontade para voltar quando quiser :D

    Obrigada pela vista!!

    Mil bjus e fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...