Siga o Blog Aqui

domingo, 5 de novembro de 2017

Vestido longo em Crochê - by Paula Lilian

Oi Gente querida =D

Hoje vim mostrar um projeto pessoal *-*

Meu primeiro vestido longo em crochê 💜


Meu nicho de vendas é a área infantil, por esse motivo não tinha me arriscado ainda a fazer vestuário adulto. Mas tenho que confessar que o bichinho da moda me picou (risos)

Fui convidada para ser madrinha de casamento e não pensei duas vezes em fazer eu mesma o vestido.
Fiz muitas pesquisas para achar o modelo ideal, mas como não sou muito de seguir a risca as receitas resolvi fazer um que ainda não tinha visto :)

A parte da pala  ate a cintura foi com a receita da revista de moda da Circulo e a parte de baixo foi com a receita do blog da Celeida Ribeiro (clique Aqui para ver a receita) e ficou assim 😍
Amei o resultado e resolvi compartilhar com vocês!!

Como ficou no corpo:


Detalhes dos pontos:

Para confeccionar essa peça usei...
-> 4 novelos e meio do fio anne da Círculo vermelho na cor: 3635
-> Agulha 3mm
Demorou por volta de 24h para terminar o vestido :) Fazendo um pouquinho por dia, demorei umas 3 semanas.

Gráfico Círculo:
                                               
Gráfico da saia:

Não deixe de me dizer o que você achou aqui nos comentário =D

                                             Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...