Siga o Blog Aqui

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sapatinho com botão de Coroa

Olá pessoal, estou bem sumida não é mesmo?!!
Mas eu prometo que é por um bom motivo :D

Além de estar com bastante encomendas (graças a Deus!!) estou modificando meu logo. 
Não tenho nenhuma experiência nesse ramo, e como eu que estou criando tudo está demorando mais do que pensei rsrsrs

Está valendo cada minuto... Estou a cada dia ficando mais apaixonada ♥ 

Enquanto minha logo ainda não está pronta, vamos de sapatinho *--*


Bom aqui está o sapatinho com um lindo detalhe de botão de coroa. Super fofo e pede ser usado tanto por meninas quanto por meninos!

Imagina para uma saída de maternidade que fofura ♥

Acesse minha fan page Atelier Art´s da Paula e receba diariamente fotos de novos produtos ;)

Sem mais delongas, fiquem todos com Deus!

Ahhh e não esqueçam de seguir a página para receber atualizações em primeira mão no seu e-mail, agora sim... Mil beijos e até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...