Siga o Blog Aqui

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sapatilha Ratinho

Olá Meninas!!

Minha cliente pediu pra fazer um sapatinho de ratinha para a filha passar a virada do ano...
Aqui está o sapatinho pronto, gente ele é muito lindo e simples de fazer!


Foi muito gostoso fazer esse sapatinho, fica super delicado! E minha cliente ficou super satisfeita!






Esse é meu sapatinho de ratinha branco com rosa *--*






Usei linha Anne na cor branca;
Sobra de linha anne na cor rosa bebê;
Sobras de linha anne na cor preta;
Elástico lastex. 



Esse é o modelo que ela me enviou para que eu pudesse me inspirar (tirada da net)

Bom meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado :D
Qualquer dúvida é só perguntar, até a próxima ;)

Me siga nas redes sociais:

  
Atelier Art´s da Paula
@bypaulalilian







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...