Siga o Blog Aqui

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

[Infográfico] 8 Dicas para a Rotina de Sono do Bebê

Qual a mãe que nunca teve problemas com o sono do bebê???

Quando Sarah nasceu eu tive muitaaa dificuldade, foram muitas noites em claro até eu conseguir fazer uma rotina para que nós duas pudêssemos descansar.

Com Kauê já consegui colocar na prática desde que ele nasceu, então foi e está sendo muito mais fácil.

No infográfico abaixo deixo algumas dicas que super funcionam para o sono dos meu bebês.
Hoje está tudo meio que no automático, tudo mais tranquilo.

É meio chato falar sobre isso, mas rotina para o bebê é a melhor coisa que podemos fazer por eles!


Espero que essas dicas ajudem vocês da mesma forma que vem me ajudado.

Tem alguma dica a mais?? Me conta aqui nos comentários vou amar saber!

Abraço carinhoso,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...